PNCE - Plano Nacional da Cultura Exportadora


Apex-Brasil abre inscrições na Foodex 2018 para empresas dos setores de alimentos e bebidas


Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços
01 dezembro 2017 - 07:24

Ana Cristina Dib

Brasília – Empresas brasileiras dos setores de alimentos e bebidas podem se inscrever até 08 de dezembro para a Foodex 2018. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) — juntamente com a Embaixada do Brasil em Tóquio — está coordenando a participação de empresas brasileiras no evento, que será realizado entre os dias 6 a 9 de março, em Tóquio.

Criador de tendências de consumo para toda a Ásia, o Japão é um importante mercado para posicionamento. Ações como a Foodex ajudam a tornar os produtos brasileiros mais conhecidos dos consumidores japoneses, muito exigentes em termos de qualidade. É muito importante ter uma presença sustentada, com uma estratégia de longo prazo. A biodiversidade e sustentabilidade também são atributos muito valorizados no mercado japonês.

Na edição de 2017 do evento foram registrados 3.282 expositores (1.979 deles estrangeiros) de 77 países. Além disso, a feira teve um público total de mais de 82 mil visitantes estrangeiros destacaram-se aqueles vindos da Coréia do Sul, China, Tailândia e Taiwan.

Serviço

FOODEX 2018

Data: 06 a 09 de março de 2018

Inscrições até 08/12

(*) Com informações da Apex-Brasil


FEIRAS  
Avaliação
0 avaliações

Comentários Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.