PNCE - Plano Nacional da Cultura Exportadora


Programa e-Xport Brasil ajuda empresas a expandir exportações via comércio eletronico


Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços
11 janeiro 2018 - 07:30

Ana Cristina Dib

Brasília – As inscrições estão abertas para as empresas que querem usar a internet para expandir suas exportações por meio do comércio eletrônico. O programa e-Xport Brasil, lançado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) no final de outubro de 2017, foi criado para ajudar empresas que já exportam a conquistar mais clientes e incrementar as vendas em mercados como China, Estados Unidos, Argentina e México.

Para isso, a Agência contará com parcerias com grandes domínios de comércio eletrônico mundial, como a B2BRAZIL.com.br, além de empresas que prestam serviços online como pagamento, logística e marketing digital.

As empresas que se inscreverem e forem selecionadas para participar do e-Xport Brasil contarão com diversos serviços de orientação para aprender a melhor forma de aproveitar as plataformas digitais para exportação, como mentoria para capacitação, realização de campanhas, missões e ações de promoção comercial. As datas de cada ação estão sendo definidas e serão informadas em breve.

 (*) Com informações da Apex-Brasil


Avaliação
0 avaliações

Comentários Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.