PNCE - Plano Nacional da Cultura Exportadora


Abrava Exporta e Apex-Brasil levarão empresas brasileiras para a Feira AHR Expo Chicago 2018


Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços
01 fevereiro 2018 - 07:24

São Paulo – O Programa Abrava Exporta, parceria entre a Abrava – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento e a Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, participará da Feira AHR Expo Chicago 2018, entre os dias 22 e 24 de janeiro de 2018.

Doze empresas brasileiras do setor terão a oportunidade de apresentar seus produtos e suas tecnologias aos mais de 100 países visitantes, buscando novas parcerias comerciais e a inserção de seus produtos em mercados, são elas: Deltafrio, Elefant, Frigoking, Globus, Joape, LCPetry, Multivac, MWM Import e Export, Novus, Paranapanema, RLX Refrigerantes e Trox.

De acordo com a gestora do Programa Abrava Exporta Leila Vasconcellos, “A visibilidade dada às empresas por meio de Feiras no exterior contribui significativamente para o aumento de suas exportações e possibilitam a internacionalização das empresas em outros mercados, possibilitando encontrar novos relacionamentos comerciais. Além disto, as empresas que passam a exportar são mais reconhecidas no próprio mercado interno, uma vez que possuem produtos competitivos ao mercado internacional e estratégias fortes para o esforço exportador”.

Na edição de 2017, em Las Vegas, a expectativa de geração de negócios foi na ordem de US$ 8,53 milhões. O Programa participa desde 2005 da maior e mais importante feira do setor realizada nos Estados Unidos, que tem como objetivo o incremento das exportações do setor HVAC-R.

(*) Com informações da Abrava Export


FEIRAS  
Avaliação
0 avaliações

Comentários Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.