PNCE - Plano Nacional da Cultura Exportadora


EUA: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA RODADAS DE NEGÓCIOS


Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços
05 junho 2017 - 14:32

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está coordenando a participação de empresas brasileiras em rodadas de negócios direcionadas ao complexo de alimentos e bebidas em Orlando, nos Estados Unidos. A programação faz parte de três missões comerciais que acontecem entre os dias 23 e 27 de julho em Champions Gates, Orlando, Florida. As inscrições podem ser feitas até 9 de junho.

 

Podem participar empresas que pretendem se consolidar no mercado externo ou expandir seus negócios internacionais. Também devem apresentar todas as condições para atender às especificidades dos negócios varejistas, ou seja, possuir conhecimento em exportação para o mercado norte-americano. A aprovação das companhias será feita pela Apex-Brasil com base na quantidade de vagas disponíveis e perfil das empresas inscritas.

 

O objetivo do evento é fazer com que fornecedores de produtos do setor de alimentos e bebidas, alimentos étnicos e não perecíveis se encontrem com compradores estratégicos do mercado estadunidense para apresentar seus produtos e descobrir novas oportunidades para canais de distribuição da indústria.

 

Confira aqui todas as regras para participação das empresas na Missão Comercial Beverage EPPS

 

Confira aqui todas as regras para participação das empresas na Missão Comercial Summer Snack & Dry Grocery

 

Confira aqui todas as regras para participação das empresas na Missão Comercial International Foods

 

Serviço

 

ECRM – Housewares, Housegold and General Merchandise

 

Data: 23 a 27 de julho

 

Inscrições: até 9/6, sexta-feira

 

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br

 

- See more at: http://www.apexbrasil.com.br/Noticia/EUA-INSCRICOES-ABERTAS-PARA-RODADAS-DE-NEGOCIOS-#sthash.0sYFbra4.dpuf

 


Avaliação
0 avaliações

Comentários Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.